2010–2019
Até Voltarmos a Nos Encontrar
Outubro 2011


Até Voltarmos a Nos Encontrar

Que o espírito que sentimos aqui esteja e habite conosco ao cuidarmos das coisas com as quais nos ocupamos a cada dia.

Até Voltarmos a Nos Encontrar

Meus irmãos e irmãs, sei que todos concordam comigo que esta foi uma conferência extremamente inspiradora. Sentimos abundantemente o Espírito do Senhor nestes últimos dois dias, à medida que nosso coração foi tocado e nosso testemunho desta obra divina foi fortalecido. Expressamos gratidão a cada um dos participantes, inclusive às Autoridades Gerais que proferiram as orações.

Estamos todos aqui porque amamos o Senhor e queremos servir a Ele. Testifico a vocês que nosso Pai Celestial Se importa conosco. Reconheço Sua mão em todas as coisas.

Novamente, a música foi maravilhosa, e expresso minha gratidão pessoal e a de toda a Igreja aos que se dispõem a compartilhar seus talentos conosco.

Expressamos nossa profunda gratidão aos irmãos que foram desobrigados nesta conferência. Eles serviram fielmente e muito bem, trazendo uma contribuição significativa para a obra do Senhor.

Expresso profundo apreço por meus fiéis e dedicados conselheiros e agradeço a eles publicamente pelo apoio e auxílio que dão a mim. Eles são realmente homens de sabedoria e compreensão, e seu serviço é inestimável.

Agradeço a meus irmãos do Quórum dos Doze por seu serviço capaz e incansável na obra do Senhor. Da mesma forma, expresso minha gratidão aos membros dos Quóruns dos Setenta e ao Bispado Presidente por seu serviço abnegado e eficaz. De modo semelhante, expresso meu agradecimento às mulheres e aos homens que servem como líderes gerais das auxiliares.

Irmãos e irmãs, asseguro-lhes que nosso Pai Celestial está ciente dos desafios que enfrentamos no mundo atual. Ele ama cada um de nós e vai abençoar-nos à medida que nos esforçarmos para guardar Seus mandamentos e buscá-Lo em oração.

Quão abençoados somos por ter o evangelho restaurado de Jesus Cristo. Ele nos fornece respostas para as dúvidas referentes ao lugar de onde viemos, por que estamos aqui e para onde iremos quando partirmos desta vida. Ele dá significado, propósito e esperança para nossa vida.

Agradeço a vocês pelo serviço que com tanta disposição prestam uns aos outros. Somos as mãos de Deus aqui na Terra, com o mandamento de amar e prestar serviço a Seus filhos.

Agradeço a vocês por tudo o que fazem em suas alas e em seus ramos. Expresso minha gratidão por sua disposição de servir nos cargos a que foram chamados, sejam eles quais forem. Todos são importantes para levar a obra do Senhor adiante.

A conferência está terminada agora. Ao voltarmos para casa, que o façamos com segurança. Que vejamos que tudo ficou bem durante nossa ausência. Que o espírito que sentimos aqui esteja e habite conosco ao cuidarmos das coisas com as quais nos ocupamos a cada dia. Que demonstremos mais bondade uns para com os outros. Que sempre sejamos encontrados fazendo a obra do Senhor.

Que as bênçãos do céu estejam com vocês. Que seu lar esteja repleto de harmonia e amor. Que nutram constantemente seu testemunho para que lhes seja uma proteção contra o adversário.

Como um humilde servo de vocês, desejo de todo o coração fazer a vontade de Deus e servir a Ele e a vocês.

Amo vocês, oro por vocês. Gostaria novamente de pedir que se lembrem de mim e de todas as Autoridades Gerais em suas orações. Somos um com vocês no trabalho de levar adiante esta obra maravilhosa. Testifico a vocês que estamos todos juntos e que todos, homem, mulher e criança têm uma parte a desempenhar. Que Deus nos dê a força, a capacidade e a determinação de desempenhar bem a nossa parte.

Presto-lhes meu testemunho de que esta obra é verdadeira, de que nosso Salvador vive e de que Ele guia e dirige Sua Igreja nesta Terra. Deixo com vocês minha declaração e meu testemunho de que Deus, nosso Pai Eterno, vive e nos ama. Ele é realmente nosso Pai; Ele é pessoal e real. Que percebamos e compreendamos quão perto de nós Ele está disposto a estar, quão longe Ele está disposto a ir para ajudar-nos, o quanto Ele nos ama e o quanto Ele faz e está disposto a fazer por nós.

Que Ele os abençoe. Que Sua prometida paz esteja com vocês agora e para sempre.

Despeço-me de vocês até que voltemos a nos encontrar daqui a seis meses. E faço isso em nome de Jesus Cristo, nosso Salvador e Redentor. Amém.