2010–2019
Até Voltarmos a Nos Encontrar
Abril 2014


Até Voltarmos a Nos Encontrar

Imagem
Presidente Thomas S. Monson

Que o Espírito que sentimos nestes últimos dois dias esteja conosco ao tratarmos das coisas com as quais nos ocupamos a cada dia.

Meus irmãos e minhas irmãs, que conferência maravilhosa foi esta. Fomos espiritualmente nutridos e ouvimos palavras inspiradas de homens e mulheres que discursaram para nós. A música foi excelente, as mensagens foram preparadas e proferidas com a inspiração do Santo Espírito, e as orações nos levaram para mais perto do céu. Fomos elevados de todas as maneiras ao participarmos juntos.

Espero que reservemos um tempo para ler as mensagens da conferência quando estiverem disponíveis no site LDS.org nos próximos dias e quando forem impressas na próxima edição da revista A Liahona, porque elas merecem nosso cuidadoso estudo e nossa análise.

Sei que vocês me acompanham ao expressarmos sincera gratidão aos irmãos e às irmãs que foram desobrigados nesta conferência. Eles serviram muito bem e fizeram contribuições significativas para a obra do Senhor. Sua dedicação foi completa.

Também apoiamos, com o braço erguido, os irmãos que foram chamados para ocupar novos cargos de responsabilidade. Damos as boas-vindas a todos e queremos que saibam que estamos ansiosos para servir com eles na causa do Mestre.

Ao ponderar as mensagens que ouvimos, oro para que tomemos a decisão de sermos um pouco melhores do que fomos no passado. Sejamos bondosos e amorosos com aqueles que não compartilham nossas crenças e nossos padrões. O Salvador trouxe a esta Terra uma mensagem de amor e de boa vontade para todos os homens e para todas as mulheres. Sigamos sempre o Seu exemplo.

Enfrentamos graves problemas no mundo atual, mas garanto-lhes que nosso Pai Celestial está ciente de nós. Ele vai nos guiar e nos abençoar, se depositarmos nossa fé e confiança Nele, e Ele vai nos ajudar a transpor quaisquer dificuldades que venham a surgir em nosso caminho.

Que as bênçãos do céu estejam com vocês. Que seu lar se encha de amor, de cortesia e do Espírito do Senhor. Nutramos constantemente nosso testemunho do evangelho para que ele nos seja uma proteção contra as bofetadas do adversário. Que o Espírito que sentimos nestes últimos dois dias esteja conosco ao tratarmos das coisas com as quais nos ocupamos a cada dia e que sempre sejamos encontrados realizando o trabalho do Senhor.

Presto testemunho de que esta obra é verdadeira, de que nosso Salvador vive e de que Ele guia e dirige Sua Igreja aqui na Terra. Deixo com vocês meu testemunho de que Deus, nosso Pai Eterno, vive e nos ama. Ele é realmente nosso Pai, e Ele é pessoal e real. Que compreendamos o quanto Ele está disposto a Se aproximar de nós, até onde está disposto a ir para ajudar-nos e o quanto nos ama.

Meus irmãos e minhas irmãs, que Deus os abençoe. Que a paz que Ele prometeu esteja com vocês agora e para sempre.

Despeço-me de vocês até que voltemos a nos reunir daqui a seis meses, e faço isso em nome de Jesus Cristo, nosso Senhor e Salvador. Amém.