2013
Cura Meu Coração
Março de 2013


Jovens

Cura Meu Coração

Kelsey LeDoux mora em Minnesota, EUA.

No aniversário da morte de meu irmão, refleti sobre o tempo transcorrido desde seu falecimento. Lembrei-me não só da dor extrema que senti, mas também das bênçãos que Deus me concedeu.

Nunca entendi por que algumas pessoas diziam que a morte de um ente querido podia trazer bênçãos. Não conseguia compreender como eu poderia ter a mínima alegria e gratidão por algo que me causara tamanha dor. No entanto, certa noite, minha perspectiva mudou totalmente.

Acordei no meio da noite com o coração mais pesado do que nunca. A dor estava me sufocando. Caí de joelhos e, em soluços, fiz uma oração ao Pai Celestial. Ao longo de toda minha vida eu aprendera sobre a Expiação e o miraculoso poder de cura de Jesus Cristo. Naquele momento, minha fé estava sendo posta à prova. Será que eu acreditava mesmo? Supliquei ao Pai Celestial que curasse meu coração. A dor era forte demais para eu enfrentá-la sozinha.

Foi então que uma sensação de paz, consolo e amor tomou meu corpo inteiro. Senti como se Deus tivesse me envolvido em Seus braços e estivesse me protegendo da dor intensa que eu sentira. A saudade de meu irmão continuava, mas passei a enxergar as coisas com outros olhos. Eu tinha muito que aprender com aquela experiência pessoal.

Sei que o amor e a paz do Senhor estão a nosso alcance. Basta aproveitarmos.