Clássicos do Evangelho

Palavras dos Profetas e Apóstolos


    • Ninguém que tenha vivido na Terra exerceu tanta influência sobre os destinos do mundo quanto nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo.

      Leia mais

      • A ideia essencial de templo é e sempre foi a de um local designado especialmente para um trabalho considerado sagrado; num sentido mais restrito, o templo é um edifício construído e dedicado exclusivamente para ritos e cerimônias sagrados. (...) (…) Os templos nunca foram vistos como locais de reuniões públicas comuns, mas como ambientes santos e consagrados para as cerimônias mais solenes de determinado sistema de adoração.

        Leia mais

        • Enquanto algumas pessoas estão modificando seus padrões para seguir os modismos do mundo, precisamos permanecer firmes nas escrituras e nas verdades reveladas do evangelho.

          Leia mais

        • O Conceito de Casamento dos Santos dos Últimos Dias
            “O casamento é e deve ser um sacramento. A palavra sacramento pode ser definida de várias formas, mas entre os cristãos significa um ato ou uma cerimônia de cunho religioso, solenizada por alguém que possua a devida autoridade. É uma promessa, ou convênio solene, um sinal ou elo espiritual entre as próprias partes contratantes e entre elas e Deus.”

            Leia mais

          • O Poder Purificador do Getsêmani
              Sinto, e o Espírito parece confirmar, que a doutrina mais importante que posso proclamar e o testemunho mais veemente que posso prestar é sobre o sacrifício expiatório do Senhor Jesus Cristo.

              Leia mais

              • Queridos irmãos, hoje gostaria de falar de um dos dons mais significativos concedidos ao mundo nos tempos modernos. O dom que tenho em mente é mais importante do que qualquer uma das invenções oriundas das revoluções industrial e tecnológica. Trata-se de um dom de maior valor para a humanidade do que até mesmo os muitos avanços maravilhosos que presenciamos na medicina moderna. É de maior valor para a humanidade do que o desenvolvimento da indústria aeronáutica e das viagens espaciais. Falo do dom do Livro de Mórmon, oferecido à humanidade há 156 anos.

                Leia mais