A Felicidade na Vida Familiar

é mais provável de ser alcançada quando fundamentada nos ensinamentos do Senhor Jesus Cristo. “O casamento e a família bem-sucedidos são estabelecidos e mantidos sob os princípios da fé, da oração, do arrependimento, do perdão, do respeito, do amor, da compaixão, do trabalho e de atividades recreativas salutares”.

~ A Família: Proclamação ao Mundo ~

Explore citações, artigos e vídeos inspiradores

Nossos encargos mais importantes e vigorosos estão na família. São importantes porque a família tem a oportunidade de colocar um filho firmemente no caminho de volta ao lar, logo no início de sua vida.

“O progresso individual é promovido na família, que é essencial ao plano do Criador para o destino eterno de Seus filhos’”.

“Próximo do final de sua vida, um pai começou a refletir como tinha passado sua vida na Terra. Tendo sido um autor muito respeitado e famoso de livros acadêmicos, ele disse: ‘Quisera ter escrito um livro a menos e levado mais vezes meus filhos para pescar’. O tempo passa muito depressa. Muitos pais dizem que parece ter sido ontem que seus filhos nasceram. Hoje esses filhos estão crescidos, talvez até já com seus próprios filhos. ‘Para onde vão os anos?’ perguntam. Não podemos voltar no tempo, não podemos parar o tempo nem podemos viver o futuro agora no presente. “O tempo é uma dádiva, um tesouro que não pode ser colocado de lado para ser usufruído no futuro, mas precisa ser sabiamente utilizado no presente”.

Como podemos edificar a fé em nossa família?

Explore