2012
Nosso Espaço
Agosto de 2012


Nosso Espaço

Por Que Provações?

Às vezes não sabemos por que temos problemas mesmo quando guardamos os mandamentos e vivemos o evangelho. Não devemos esquecer que viemos a esta Terra para ser provados. Quando superamos as provações e mostramos ao Pai Celestial por meio de nossas escolhas que O amamos, Ele nos abençoará para que reine o Espírito do Senhor em nossa família.

Kahellyn V. (abaixo), Venezuela

Dever para com Deus

Venho me empenhando para completar as metas do meu Dever para com Deus, desde quando eu morava na Venezuela até depois de mudar para a China com minha família.

O programa Dever para com Deus é verdadeiramente inspirado. Ao atingir as metas do programa, os rapazes podem aprender coisas maravilhosas que aplicarão pelo restante da vida. Aprenderão coisas espirituais, temporais, físicas e muito mais.

O esforço e a dedicação necessários para alcançar essas metas compensam. Aprendi a ser um homem melhor, meu testemunho do evangelho de Jesus Cristo aumentou e preparei-me melhor para receber o Sacerdócio de Melquisedeque e servir missão. É gratificante saber que poderei ser um bom exemplo para meus futuros filhos um dia.

Jonathan A., China

Minha Escritura Favorita

1 Néfi 3:7

Essa escritura fortalece minha fé, pois Néfi mostra durante as provações que ainda assim obedece ao Senhor e cumpre Suas ordens. E o Pai Celestial o abençoa por isso.

Kaila T. (acima), Filipinas

Progresso Pessoal

Em 27 de fevereiro de 2011, recebi meu Reconhecimento das Moças. Estou feliz por ter concluído o programa Progresso Pessoal, por ter-me mantido pura e limpa, e por poder usar meu medalhão com orgulho. Sei que a organização das Moças nos ajuda a progredir e nos prepara para o casamento no templo sagrado. Sou grata a meu Pai Celestial por essa organização. Ao ganhar meu medalhão, atingi uma de minhas metas, e sei que posso continuar a fazer muitas coisas de valor na obra do Senhor.

Katherine M., Venezuela

Adquirir um Testemunho Pessoal

Nasci na Igreja e não tinha muito testemunho até começar a ler as escrituras com real intenção. Em vez de apenas ler as palavras escritas no papel, procurei entender seu significado profundo. Li 3 Néfi 11:3 e tentei visualizar a mim mesmo na situação. Essa escritura e outras que vieram depois mexeram comigo. A partir desse momento, continuei a ler as escrituras e a orar com sinceridade, e meu testemunho cresceu.

Ryan R., Washington, EUA